domingo, 25 de janeiro de 2009

In the dark


Dj Tiesto – In the dark

When it seems like the world around you is breaking
and it feels like there's no one else around you
And it's quiet, there's a silence in the darkness
and it sounds like the carnival is over

As you walk in the crowded empty spaces
And you stare at the emptiness around you
You wanna go to the city and the bright lights

And get away from the sinners that surround you
'Cause I will be there and you will be there
We'll find each other in the dark
And you will see and I'll see it too

'Cause we'll be together in the dark
'Cause if it's coming for you
then it's coming for me
'cause I will be there
'Cause we need each other in the dark

And if it terrifies you
then it terrifies me
'Cause I will be there
So we've got each other in the dark

As I look in to the sky the sparks bright as ice
You want me to take you over there
I want you to stay with me
'cause you're not the only one
The only one

No no
Don't worry, you're not the only one

'Cause if it's coming for you
then it's coming for me
But I will be there
'Cause we need each other in the dark

And if it's panicking you
then it's panicking me
But I will be there
So we've got each other in the dark

In the dark
In the dark
We'll need each other in the dark
In the dark
In the dark
We'll hold each other in the dark
Now we're save together in the dark
'Cause we've got each other in the dark


Ficar submersa dentro da água do mar horas a fio, sair e sentir o calor do Sol tocar-me na pele, respirar bem fundo o ar que parece que me queima os pulmões, após ter estado em apeneia tanto tempo...
Gosto de estar debaixo de água, fechar os olhos e sentir que nada me consegue alcançar por instantes, sinto-me em liberdade e segurança, longe de tudo e de todos, que é uma sensação de alívio por vezes, é reconfortante.
A escuridão que há no fundo do mar é algo tão belo, mas ao mesmo tempo assustador... Mas eu quando fiz mergulho não tive medo, senti-me em paz e apreciei ao máximo a beleza marinha.

Esta música lembra-me isso, a paz que se encontra quando se está no escuro, seja no fundo do mar, no nosso quarto, onde for. Gosto da tranquilidade e imensidão que o escuro transmite, pois muda todo o nosso estado de espírito, dependendo de como estejamos e vivamos o silêncio e mistério que há nele. Na música, fala-se do encontro no escuro, de duas pessoas ficarem unidas perante este facto, após sentirem medo, pânico, entre outras coisas. Tudo chega um dia e a todos, a solução é nos mantermos unidos e relaxarmos no escuro ou num abraço ao final do dia, ter um porto de abrigo que nos transmita paz e harmonia.
O Mundo pode parecer que vai acabar, podemos até sentir que estamos rodeados de pessoas com alma vazia, mas se soubermos ter calma e vermos a beleza das pequenas coisas, tivermos um modo de escape, o silêncio e a paz reinam, mesmo quando a nossa vida está de pernas para o ar...

“‘Cause if it's coming for you then it's coming for me 'cause I will be there 'Cause we need each other in the dark “

Porque se chega a ti, também chega a mim, porque estarei lá, porque precisamos um do outro no escuro”.

Diz tudo! =)

1 comentário:

FlyHigh_Girl disse...

Esmiuças bem aquilo que vais sentindo em cada uma dessas "pequenas coisas". Também adoro a escuridão. Por vezes, não há nada melhor do que a escuridão total e uma música bem escolhida. Parece que quanto menos pudermos ver à nossa volta, mais nos viramos para dentro e mais nos sentimos a nós próprios... não é? :)

Beijinho