sábado, 10 de janeiro de 2009

Luz e Escuridão

Já alguma vez se sentiram no escuro e a precisarem de ser salvos por alguém ou algo que vos leva para a luz? Eu já e felizmente fui salva!
E já alguma vez se sentiram na claridade e a precisarem um pouco de escuro para acalmar, para estabilizar e ver as coisas com maior clareza? Eu já e felizmente que o fiz, pois senti-me bem melhor!

Vou pôr aqui uma música na qual estou viciada e que para mim fala deste tema.

Robert Pattinson - Let Me Sign

Ooh
Standing by a broken tree
Her hands are all twisted,
She's pointing at me,
I was damned by the light comin'
Over all as she
Spoke with a voice that,
disrupted the sky.
She said,
"Walk on over, yeah
to this bit of shade,
I will wrap you in my arms"
And she said,
"Let me sign,
let me sign."


Esta música fala, na minha opinião, de como é estar cego pela claridade e ter alguém que nos puxa para um local escuro. Mas esta escuridão não é algo mau, muito pelo contrário, pois quando se está cego e alguém nos agarra nas mãos e nos puxa e tira-nos daquele local que nos estava a condenar à cegueira, é muito bom.
A pessoa fala connosco e a voz parece que nos trespassa, nos chega à alma... As suas mãos são tão reais e fortes, que conseguem nos fazer esquecer que estivemos cegos, pois ela nos protege e acolhe em seus braços, nos embala no seu abraço intenso e que parece infindável... É uma sensação tão boa e libertadora, que chega a parecer irreal.

“I will wrap you in my arms...”

Um dia prometeste-me isto e o que é certo é que cumpriste e continuas a cumprir todas as vezes que estamos juntas =)
Não quero deixar de sentir os teus braços à minha volta, deixar de ouvir a tua voz na minha mente, de respirar-te e sentir-te em mim todos os dias, pois já fazes parte da minha vida. Cada vez mais.

Já alguma vez sentiram o que acabei de descrever e o que a letra da música transmite?
Eu já e é uma forma de sentir que estou viva, que tenho luz e escuridão em mim, sempre...

2 comentários:

FlyHigh_Girl disse...

Um cantinho escuro e seguro, onde descansar e ganhar clarividência. Sim, por vezes é o que mais precisamos. Gosto do facto de ires além da simples metáfora "luz - felicidade; escuridão - tristeza". Não te cingiste ao óbvio e exploraste outros sentidos. Excelente.

(Não consigo dizer grande coisa hoje...)

*

Someone, No One disse...

Não vou comentar o teu post porque me sinto completamente incapacitada para escrever o que quer que seja de jeito.
Digo-te apenas que foi optimo estar contigo e a Tété hoje... precisava um pouco de companhia... companhia que me permite estar calada sem que seja visto como falta de educação, ou antissocial, ou antipatica, ou wtvr...

Ti amu Milene!!!