sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Picnic xD

Que tarde fantástica honey, como sempre! =)
Fez-me tão bem estar contigo. Rir, dizer parvoíces, comer porcarias, falar de coisas sérias, ter aquele carinho e cumplicidade já característico da nossa amizade... awwwww foi mesmo fofinho tudo. Thanks por me teres levado a um dos teus sítios preferidos e até teres levado uma toalhinha para nos sentarmos lá xD
Ai tou doida para ver o vídeo que farás com as filmagens que fizeste (deve sair daí uma obra-prima tou mesmo a ver) haha =P
É tão bom falar contigo sobre a vida, os nossos planos futuros, as nossas alegrias e tristezas, pois tudo parece tão natural e fluido quando falo contigo... Temos uma cumplicidade tal que já nem há lugar para timidez e isso é óptimo. És a minha melhor amiga e sabes disso, tenho mesmo muito orgulho e esperança em nós!
Ainda bem que não te cansas de mim e nem eu de ti Mia, pois vamos ter de nos aturar durante muitos anos... Então se trabalharmos em conjunto... Nem quero imaginar loooool =P
Bem, já chega destas declarações paneleiras (que eu sou muito hetero como toda a gente sabe *cof*), até porque hoje não estou com grande inspiração para escrever... Bem podes ficar muito feliz com este post, porque nunca fiz nada desta estilo para ninguém (só para a Joana, mas ela é diferente, tem outro estatuto e entende-se lool).
Deixo aqui a letra de uma das nossas músicas (com a parte que sempre cantamos com mais alma, a parte que para nós faz a música toda, em bold, só para ti). Dps diz que não sou fofinha haha *sorri de forma pateta* LY <3
3 Doors Down - Kryptonite
I took a walk around the world to
Ease my troubled mind
I left my body laying somewhere
In the sands of time
I watched the world float to the dark
Side of the moon
I feel there is nothing I can do, yeah
I watched the world float to the
Dark side of the moon
After all I knew it had to be something
To do with you
I really don't mind what happens now and then
As long as you'll be my friend at the end
If I go crazy then will you still
Call me Superman
If I'm alive and well, will you be
There holding my hand
I'll keep you by my side with
My superhuman might
Kryptonite
You called me strong, you called me weak
But your secrets I will keep
You took for granted all the times
I Never let you down
You stumbled in and bumped your head
If not for me, then you would be dead
I picked you up and put you back
On solid ground
If I go crazy then will you still
Call me Superman
If I'm alive and well will you be
There holding my hand
I'll keep you by my side with my
Superhuman might
Kryptonite

2 comentários:

Someone, No One disse...

"You called me strong, you called me weak
But your secrets I will keep
You took for granted all the times
I Never let you down
You stumbled in and bumped your head
If not for me, then you would be dead
I picked you up and put you back
On solid ground"

*suspiro*

Coisooo... amo-te chaveirinho Milene!!!

Gostei imenso do post e da tarde. É bom estar contigo. Consigo sempre rir com vontade e sinceridade. Não preciso me esconder. E sim, nós a trabalharmos juntas vai ser a festa de facto.
Tenho orgulho em nós também. Já chegamos a um local optimo e ainda temos sitios para chegar pela frente... juntas com mais os 3 emplastros atrás XD

Kiss kiss
Luv***

Anónimo disse...

TE AMO MILENE!

lol adoro ver-vos a ser lamechas uma com a outra, porque posso gozaaar!

Chaveirinhos???? lol mon dieu.

E que ideia é essa de trabalharem juntas? que pânico!


****Beijoooo