domingo, 14 de dezembro de 2008

Voo...

Dazkarieh - Cantaria


Despida de medos
Cantaria em ti
Flores de verdade nasciam em mim

Doçura de Inverno
Intensa brancura
Vozes sinuosas
Gritando loucura

Anjos negros
Quebrando silêncios
Cantam rumos por travessar
Mistérios por desvendar

Em sonhos voaria
Em voo cantaria
Perdida correria
E a mim voltaria

Despida de medos
Cantaria assim
Cores de saudade perdidas por ti

Em manhãs
De sol eterno
Cantaria livre assim
Cantaria livre pra mim


Escolhi esta música porque reflecte o meu estado de espírito agora. É portuguesa e de estilo medieval, mas eu gosto muito.
Como a música diz, estou rodeada de anjos negros que me querem roubar os meus bens mais preciosos, mas como eu tenho o Sol eterno na minha vida (a minha força) e estou despida de medos. A Lua é a nossa confidente realmente e nela eu deposito todas as minhas esperanças e sonhos, que espero não ficarem perdidos no infinito...
Voo com os meus sonhos, corro perdida, mas volto sempre a mim e paro para pensar e fazer as coisas certas.
Nova fase a começar, saudades a apertar, mas confiança e esperança sempre assentes em tudo o que faço e quero. Lutar é conseguir e acreditar, pois bem, aqui estou eu disposta a tudo isso e muito mais se for preciso.

1 comentário:

Joana Vieira disse...

aoooooooo ataqueeee =D

^^

Gostei da música e ouvi ela com muita atenção! Não fui a primeira a comentar como disseste mas para mim isso pouco, porque o que eu te escrevo agora ou a um dia atrás não mudara a intensidade com que iras ler..

Existem pontes entre nós que nos ajudam, no nosso dito ‘caminho’! E é assim que eu quero.. Sustentar o teu ser, acabando-me por ti se assim for preciso.

Quero fazer parte do teu mundo nesse novo começo, onde tudo me diz que vai ser bom, mesmo que com algumas dificuldades…

Escreves muito bem, (coisa que já sabes) bem como muita gente =D

Beijo ate há barriga x)


@.@