terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dreamin' and flyin' Honey!

Because I Can - Katy Rose

I keep on looking through the looking glass
And I want to fall on through
Out of the real world to a happy day
Out of the wreckage that I do

I keep on dreamin because I can even though my eyes don't close
I keep on trippin because its free to a place I only know
I keep on dreamin because I can even though my eyes don't close
I keep on slippin out of this life

Still my hand won't go to the other side
My boney fingers stay locked here
The glass is cold when I touch my face
But I can taste my salty tears

I keep on dreamin because I can even though my eyes don't close
I keep on trippin because its free to a place I only know
I keep on dreamin because I can even though my eyes don't close
I keep on slippin out of this life waiting for the drapes to close

Mirror mirror won't you kiss my cheek
And tell me I'll be oK
And warm my spirit with your sugar lips
And help me wait for another day


"Pequenina dos olhos penetrantes...

É com lágrimas nos olhos que escrevo este e-mail e tu sabes como me custa escrever. É um esforço que poucos conseguem pôr-me a fazer... Mas tu mereces isso, por todo o carinho e dedicação que mostraste ao longo dos anos para comigo e a minha família. És uma miúda única e eu amo-te!
Sim, não leste mal, amo-te!

Desculpa só agora dizer-te isto, mas antes não sabia como dizer-te tal palavra tão forte e que sei que para ti tem um forte significado.
Não é só por mim que assino, mas também pela Inês, que sei que lá no céu olha por ti e por todos nós com os seus grandes olhos verdes, as suas sardas a brilhar-lhe na cara e aquele sorriso contagiante que ela tinha...
A época natalícia e as saudades que tenho tuas fizeram-me mandar-te isto e sei que não me vou arrepender, porque tu bem deves saber do sentimento e apreço que tenho pela tua pessoa.
És fantástica, continua assim e luta, luta muito mesmo pela tua felicidade e não deixes que os fantasmas do passado te vençam, porque eles têm de ser enterrados, assim como na semana passada enterrei o meu irmão...
Desculpa não te ter dito nada, mas achei que para ti era ainda mais sofrimento e que era um pouco indiferente, pois nunca gostaste do Fred e que lhe tens um pouco de ressentimento e ódio por ele ter levado a Inês pelos caminhos em que ela se perdeu, e agora ele também...
Estou um caos por dentro e a minha mãe está no hospital com um esgotamento nervoso, colapsou de vez, após perder o 2º filho para a maldita droga!!!
Eu sinto raiva, dor, alívio, tristeza, tudo misturado, mas aguento-me firme como sempre.
Depois da passagem de ano quero estar contigo e chorar bastante nos teus braços, porque tu entendes-me como ninguém.

Hold the smile and never let it fade away baby...

Não me ligues, nem mandes sms, quando eu estiver melhor procuro-te.

Beijos enormes e tem calma, que foi melhor assim e tu sabes."

Maria Morales

22/12/2008


Este foi um e-mail que me fez chorar mt. Foi da Maria e só quem me conhece bem é que é capaz de perceber o conteúdo, tão forte e puro!
Amo-te tb MAria, por tudo o que fizeste por mim no passado, por seres quem és e principalmente pela tua força.
Esta música é dedicada a ti e com ela quero passar-te força, esperança e a alegria de um novo dia, porque ele sempre chega e thansk God tu tens tenacidade para aguentar todas as maldades que a vida já fez ctg...
Continua a sonhar com um dia melhor e a viver nessa espécie de realidade paralela em que vives, porque assim não te atingem e és feliz!
Continua a olhar pela janela e a ver o horizonte, porque um dia será teu!

"Hold the smile and never let it fade away baby..."

Faço minhas as tuas palavras linda =)

Beijinho grande e um dia estarei aqui, procura-me quando quiseres. Cá estarei à tua espera de braços abertos para te receber.

1 comentário:

Anónimo disse...

Díos mio, és tão linda miúda!
Chorei imenso ao ler tudo, mas no final fiquei com um sorriso na cara. Obrigada por tudo mesmo, nunca esquecerei isto e o que passámos juntas em tantos anos. Tenho saudades tuas e quero que cuides das minhas feridas (que poucos vêem, mas que estão cá e tu vês), como um dia tu fizeste com as minhas.
Se o ser humano tem valor, definitivamente tu tens e muito. És mesmo especial. Sorte de quem tem o privilégio de estar na tua presença e ter o teu amor e carinho (como eu).
Não me impressionou sentires amor por mim e teres ficado admirada por eu sentir isso por ti. Os sentimentos sentem-se, é pena é não serem ditos sempre, porque há sempre coisas que ficam por dizer...
A Inês deixou de dizer muitas coisas a ti e a toda a gente... É por isso que agora tenho um novo lema: dizer tudo enquanto se pode, não esconder nada de quem merece sabê-las.

O horizonte também será teu um dia e estaremos lá ambas a contemplar o infinito!

Te quiero chiquitita xD

Besos en tu carita guapa, me voy a Barcelona! jajaja. Tengo avión à las 17h.
Quando voltar ligo-te. Não estejas preocupada comigo, que estou bem.

Maria Morales