sábado, 13 de dezembro de 2008

Vida por um fio...

Ter a vida por um fio é algo que infelizmente já me aconteceu várias vezes e sempre segurei a vida, para ela não me fugir e não me levar a mim ou a quem eu gosto.
Por razões estúpidas e que fugiram ao meu controlo, cometi um erro grave e arrependo-me imenso disso, mas agora já está e não o posso apagar como gostaria.
Mas errar é humano e o que é difícil é não cometer novamente os mesmos erros, porém, eu sou forte e não voltarei a fazer o que fiz, porque sei as consequências disso.
Apanhei um grande susto e nunca mais quero apanhá-lo, porque foi algo mais forte que eu e que me fugia de controlo, pois era um acto de outrém...
Joana, eu disse-te que ia provar o que sinto por ti e estou aqui de coração aberto a dizer-te o que sinto e quero.
Quero-te a ti, quero fazer-te feliz e dar-te tudo o que tenho. Sei que errei e te escondi coisas que não devia, mas tava a tentar proteger a nossa relação e a ti, pois uma das coisas é bem grave e tinha medo que te preocupasses demais comigo e me julgasses pelos erros repetidos que estava a fazer para me maltratar a mim mesma.
Vou mudar de vida mesmo e comportar-me como te prometi a ti, a mim própria e a outras pessoas, porque senão terei graves consequências e não o quero.
Quero continuar viva e feliz a teu lado! Tenho de ser forte e pensar que tu tb és e aguentas tudo o que eu tiver e te disser.
Desculpa mesmo as merdas que fiz, sei que não têm perdão e foram muito erradas, mas tava cega e influencida por um medo e raiva que não eram meus, mas que felizmente já passaram, porque libertei tudo o que estava encravado e queria sair. Esse alívio nutre o meu ser e dá-me força para lutar por ti e pelo nosso futuro.
Tu és única e muito especial para mim... Temos tanta coisa em comum e cenas tão raras e estranhas, que por vezes fico a divagar nisso, a navegar perdida nos meus pensamentos, sem saber qual a lógica que isso terá, mas feliz, porque normalmente as coisas que menos lógica têm, são as mais interessantes e puras.
Vou acreditar na magia e raridade do que tmeos e torna tudo único e belo, porque tu mereces!
Demonstras por mim um sentimento tão intenso e a tua capacidade de perdão e de seres humana assombrou-me e mexeu mesmo muito comigo. Se até agora já lutava e aguentava (embora por vezes não parecesse, eu sei, porque reclamava e parecia não dar valor ao que fazias por mim), vou passar a lutar ainda mais e sem hesitar.
Sou uma fortaleza quando quero e não deixo nada abalar nem entrar na minha paz quando estou segura de algo. É isso que vou fazer perante ti, ter segurança e confiança em nós e seguir em frente.
Temos de começar do zero e ter consciência limpa e coração aberto, caso contrário, não irá correr bem e, como já te disse ontem e repito agora, se for para sofrermos, prefiro não fazê-lo. Não mereces sofrer de forma alguma e não me perdoaria se te magoasses por minha causa ou eu te magoasse...
Parvas das pessoas que nunca te elogiaram e nunca viram a tua essência, as tuas qualidades e defeitos misturados, que te tornam no ser humano maravilhoso que és e que eu adoro tanto...
É como uma lágrima a escorrer-me pela cara que escrevi o último parágrafo e, se ontem as lágrimas eram de medo e mágoa, hoje são de alegria e serenidade ao pensar no quão bom é ter-te ao meu lado e ser tua.
Vou proteger-te e provar por gestos o que sinto por ti, porque por mais palavras e promessas que faça, de nada valem se não demonstrá-las.

Adoro-te muito!

Ósculos <3


Bem, para quem está a ler isto tudo e a pensar, what the fuck?! Eu passo a explicar lol:

Isto é um texto que só tem interesse para a minha namorada, mas que senti necessidade de postar aqui, para ela ver o importante que é para mim (porque eu não sou nada de coisas públicas e primo pelo discreto, como a maioria deve saber).

Bem, depois logo hei-de aqui pôr aqui textos menos lamechas e individualistas, pois a minha escrita não é só isto obviamente lol.

Ehm.. fiquem bem **

Bjs e abraços e mts palhaços (frase tão estúpida, I know, mas axo-lhe piada) xD

1 comentário:

Joana Vieira disse...

Pirilampo em acção x')


^^

Antes de mais, gosto título identifico-me com ele, tal como tu já passei por desvios na linha da vida, mas ainda cá estou… Talvez me espere algo mais que uma simples morte formal… Mas enfim logo se vê, é algo que pela primeira vez não quero pensar e quero ficar!

Não é do meu agrado as nossas conversas ‘bravias’ (amuos e afins), por cenas fúteis como já ambas dissemos. O que se passou em minha casa foi a dita ‘gota de agua’, depois de todas as conversas que já tivemos depois de todos os episódios espero que o juízo e o bom senso ‘reine’ nas nossas cabeças casmurras e orgulhosas!
Vamos deixar o amor fluir porque ele existe mais do que tu pensas… Já houve vais provas disso…

Nunca me senti tão ligada a ninguém, nunca lutei tanto por ter alguém… Como o faço por ti… Es única e muito especial!!! Que há algo estranho que nos une há, mas se for para continuarmos assim, que dure por muitos e longos anos..

Obrigada pelos elogios que há muito desejei ouvir da boca de alguém, obrigada por um simples abraço de conforto que muitas vezes preciso e tu das. Sinto-me segura quando me abraças, me das força e dizes que sou capaz..

Quando te digo que és um anjo não penses que estou a dizer por dizer, porque tu realmente és! Se não porque te querem os ‘outros’, porque e’ que te aparece sempre alguém para tu ajudares.. são indicações que tu ingenuamente ignoras pelo bom coração que tens..


Ouço ‘Y si fuera ella’??, ao qual respondo a mim mesma….Sim és tu que eu Quero!!!

Adoro-te pequenina =’)

@