domingo, 8 de março de 2009

Espada invisível do amor

Compus-te no meu sonho. Aparecias perfeita e envergavas uma espada invisível que me perfurava o peito e cuja marca nunca mais sararia do meu coração... Era a espada do amor eterno.
Foste-te embora sem aviso e sem emitires um único som, deixando-me sozinha, abandonada aos meus pensamentos confusos sobre o acto a que tinha acabado de ser sujeita.
Segui em frente, sempre com a ferida aberta e sedenta...de ti! Alma-gemea forçada eu fui ao início, mas agora entrego-me ao doce deleito e disfruto deste arrebatador amor que me invade o ser e me faz tão feliz.

Escrevi este texto a 11/1/2007.
É um texto que gosto muito e que demonstra um sentimento, uma união que, após tantos altos e baixos, tantas mudanças, ainda continua.
E continua com uma intensidade e cumplicidade que são brutais e inexplicáveis no fundo.
Agora, para alguém não me chatear depois a dizer que sou ingrata loool, vai um grande abraço e um grande obrigada por tudo e, principalmente, por teres dito sempre "Eu sabia!" xD
Thanks Irina, não há dúvidas que és mesmo a nossa madrinha! "Amo-te" também...
Coiso =X Não gosto destas coisas lamechas, mas tu mereces! =")
E pronto, termino com um amo-te muito para a pessoa que faz o meu coração permanecer quente e vivo, que me faz sentir uma pessoa sortuda e determinada, que me dá alegria e paz para viver.
E tenho dito, já chega de palavras lamechas e tal... Que não preciso do blog para expressar isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amei :') JURO!
Claro que sempre acreditei ... !Desde a primeira vez que vos vi (e ouvi) a ofenderem-se e a baterem-se, sabia que a coisa ia durar mais que pilhas duracel ...
Vocês estão muito lá, e a ver se agora este mês quando for ai vamos beber um cafezinho juntas Já há muito que não vejo a Sofia!
Um beijinho grande e olha ... que o fogo de artifício continue x)

Anónimo disse...

Ohh :') e viva a lamexice porra! Ela é da minha terra por isso so pode ser boa pessoa :D desejo vos as maiores felicidades e apoio a irina, força aí no fogo de artificioooo**

Anónimo disse...

Oh yeah! =D Katta-ratta back to the clouds ;)

*espero vê-la na sexta =)